Ford Mustang Black Shadow: Um test-drive emocionante (e muito louco)

Apresentado na última quarta-feira, dia 11, a linha 2020 do Mustang trouxe a nova versão Black Shadow como principal novidade. Mas a surpresa da noite foi a exibição do vídeo do jornalista Douglas Mendonça, que perdeu a visão quase que completamente há 7 anos, dirigindo e testando a nova versão do muscle car americano. Mas, espera…um cego pilotando um esportivo como o Mustang!? Sim, exatamente!

Nesse inusitado “test-drive”, realizado na Base Aérea de Santos (localizada na cidade litorânea do Guarujá, em São Paulo), Douglas conseguiu alcançar 230 km/h na reta, e ainda, pra completar, fez um burnout com o Ford. Uma surpresa e tanto para todos os convidados do evento.

Confira abaixo esse comovente e, ao mesmo tempo, empolgante vídeo. E, pra mais detalhes do episódio, acesse o link abaixo para dar uma olhada no conteúdo publicado no site de imprensa da Ford.

 

 

https://media.ford.com/content/fordmedia/fsa/br/pt/news/2019/12/13/video-mostra-a-emocao-de-pilotar-o-ford-mustang-black-shadow-a-2.html

Compartilhar:
Ainda não há comentários! Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *