Fiat Oggi: Comercial de lançamento (vídeo)
Apresentado em abril e disponibilizado para venda a partir de maio de 1983, o Fiat Oggi era o sedan do pequeno 147, que havia sido reestilizado meses antes, ganhando também o nome de Spazio. Produzido somente na versão CS, ele vinha com motor 1.3 (1.297 cm³) que desenvolvia 61/62 cv e 9,9/11,5 mkgf de torque nas configurações gasolina e álcool, respectivamente. A transmissão de 5 marchas era oferecida opcionalmente (de série, o câmbio tinha 4 velocidades).
Além do ótimo porta-malas de 440 litros, ele trazia algumas inovações para a época: o sistema cut-off do carburador, através de uma válvula eletromagnética, cortava o fornecimento de combustível enquanto o acelerador não era pressionado com o veículo em movimento. Já a válvula Thermac (inicialmente disponível somente nas versões a álcool e depois oferecida também motores a gasolina), era encarregada de levar o ar aquecido pelo coletor de escape para o motor durante seu aquecimento.
Em 1984, o modelo ganhou a versão esportiva CSS: com apenas 300 unidades produzidas, ela era equipada com motor 1.4 (1.415 cm³) de 78 cv e 11,4 mkgf de torque, disponível somente a gasolina. Outra versão especial do Oggi foi a edição limitada Pierre Balmain (designer de roupas francês), que teve 50 unidades produzidas sob encomenda de janeiro a março de 1984 e ganhava detalhes internos e externos exclusivos e era pintado somente na cor Bege Áureo.
O modelo ficou pouco tempo no mercado: se despediu em 1985, dando lugar ao Premio, sedan do Uno. Durante esses dois anos, o Oggi teve 20.083 unidades produzidas, se tornando uma raridade nos dias atuais.