RAM ganha concessionária-conceito inspirada em celeiros e fazendas dos EUA


Inspirada no melhor estilo country norte-americano, com lembranças de grandes celeiros de madeira, fazendas e casas de campo, além de acabamentos em metais e couro, a loja-conceito Ram House foi inaugurada na última semana. É a primeira deste tipo no mundo, e deve se expandir para outros cantos do Brasil ao longo do ano, como São Paulo, Goiânia e Florianópolis, regiões onde se concentram o público das enormes caminhonetes.
Sediada em Alphaville, região premium da Grande São Paulo, a Ram House tem exterior inteiro em madeira, numa espécie de galpão, e ocupa nada menos que 7 mil m². Segundo a marca, é um mix entre as origens da Ram no mundo e o momento atual. As demais lojas deverão seguir o mesmo estilo, mas, por enquanto, só essa foi feita em parceria com o Grupo Sinal de concessionárias.

O local, bem localizado ao lado de lojas da Fiat e Jeep, deverá ser um ponto de encontro para os proprietários das Ram, além de um centro para interessados conhecerem melhor os produtos da marca e serem convidados para eventos. Mas também será uma concessionária “comum”, com direito a showroom, vendedores, equipe de pós-venda, oficinas de manutenção, instalação de equipamentos e acessórios e por aí vai. Ainda terão itens pessoais da linha Ram, como roupas, bonés, chaveiros e por aí vai, para os fãs.
Destaque para o enorme crescimento da marca por aqui: só nas vendas, comparando o primeiro quadrimestre de 2022 com o período atual (primeiro quadrimestre de 2023), o aumento foi de quase 600%, enquanto a rede de concessionárias, hoje com 60 pontos, deve chegar a mais de 100 até o final do ano. A primeira e única Ram House do mundo fica na Alameda Araguaia, Nº1930, em Alphaville, na cidade de Barueri (SP).