Douglas Mendonça
Jornalista na área automobilística há 48 anos, trabalhou na revista Quatro Rodas por 10 anos e na Revista Motor Show por 24 anos, de onde foi diretor de redação de 2007 até 2016. Formado em comunicação na Faculdade Cásper Líbero, estudou três anos de engenharia mecânica na Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e no Instituto de Ensino de Engenharia Paulista (IEEP). Como piloto, venceu a Mil Milhas Brasileiras em 1983 e os Mil Quilômetros de Brasília em 2004, além de ter participado em competições de várias categorias do automobilismo brasileiro. Tem 67 anos, é casado e tem três filhos homens, de 20, 31 e 34 anos.
Mas o intuito é esse mesmo, Otávio: relembrar essa época boa de nossa indústria automobilística. Abraço!
On Pega no melhor estilo dos anos 90: Escort XR3, Gol GTi e Kadett GSi
Funcionava bem sim, Wendel. Na época eu fiz o acerto dos injetores para a vazão de etanol, então ele funcionava…
On Nosso carro inesquecível
Muito obrigado pelo elogio, Alvino! Abraço.
On Do etanol à gasolina: A melhor opção para cada motor
Muito obrigado pelo elogio, Antonio! Abraço.
On Volvo XC60 Diesel: Nadando contra a maré
Muito obrigado pelo elogio, Mimi! Beijo.
On Comercial Ford Galaxie 500 1967 (Vídeo)
Muito obrigado pelo elogio, Erley! Abraço.
On Ayrton Senna: A verdadeira causa do acidente que matou o campeão
Muito obrigado pelas sugestões, Gustavo! Abraço
On Comparativo Santana X Monza X Versailles
Muito obrigado pelo elogio! Abraço.
On Comparativo Santana X Monza X Versailles
Primeiramente, muito obrigado pelo elogio Ricardo! Um Argo GSR (Nome da versão automatizada) é sim uma boa compra, desde que…
On Fiat Argo 1.3: Equilibrado, une economia e bom preço
Muito obrigado, Warlei! Abraço.
On Quando um modesto Gol 1000 se impõe sobre BMW e Mercedes