Renault Sandero 2020 tem fotos divulgadas

A Renault divulgou oficialmente nesta quinta-feira, dia 04, as fotos do Sandero reestilizado. O modelo, que teve sua atual geração lançada há 5 anos, passará por suas primeiras mudanças e chegará no final do próximo mês como linha 2020 (por mais estranho que pareça, o carro vendido atualmente está no mesmo ano modelo), e trará junto o sedan Logan com as mesmas atualizações, e até uma inédita versão Stepway do modelo três volumes (sim, teremos um Logan aventureiro).

Uma das coisas mais esperadas dessa atualização é o câmbio automático CVT para as versões com motores 1.6, o mesmo conjunto já presente em algumas versões do Captur e Duster. Além disso, o modelo (finalmente) receberá melhorias na segurança, com adição de airbags laterais e controle eletrônico de estabilidade (ESP). Hoje, o modelo só possui as duas bolsas dianteiras obrigatórias e a versão esportiva R.S.é a única que possui ESP.

Fotos: Renault/Divulgação

As principais diferenças visuais na dianteira se concentram nos faróis (que passarão a ter uma guia em LED), nos novos parachoques e na nova grade com detalhes cromados. Na parte de trás do hatch, as mudanças se concentram nas novas lanternas, inspiradas no Megane R.S. europeu. Os parachoques traseiros praticamente não receberão mudanças. No sedan Logan, além da adoção da mesma frente do hatch, as lanternas permanecerão iguais, apenas com reposicionamento do conjunto óptico interno.

O câmbio manual de 5 marchas e a motorização permanecerão iguais: oriundos da moderna família SCe, os propulsores 1.0 (que rende 82 cv e 10,5 mkgf) e 1.6 (118 cv e 16 mkgf) não passarão por mudanças.

Compartilhar:
Ainda não há comentários! Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *