HomeRanger 1982-2020Ranger 1982-2020 Por Da redação 30 de julho de 2020 0 Comments Avaliação ao Dirigir About 9 horas ago (Avaliação) Honda HR-V Touring Turbo é um dos melhores do segmento, mas cobra caro por isso Coluna do Professor Luiz Alberto 12 de janeiro de 2021 (opinião) E a canoa da Ford virou, por deixá-la virar… Avaliação ao Dirigir 9 de janeiro de 2021 (Avaliação) Polo e Virtus GTS provam que os esportivos compactos ainda vivem, e muito bem A primeira Ranger, de 1982 (Ford/Divulgação) A primeira Ranger, de 1982 (Ford/Divulgação) Ranger 1990 já reestilizada para os EUA (Ford/Divulgação) A segunda geração, que chegou ao Brasil em 1994 (Ford/Divulgação) A segunda geração, que chegou ao Brasil em 1994 (Ford/Divulgação) A segunda geração no Brasil, em 1998 (Ford/Divulgação) A segunda geração no Brasil, em 1998 (Ford/Divulgação) O modelo nacional em 2002 (Ford/Divulgação) O modelo 2005 chegou com novo visual (Ford/Divulgação) O modelo 2005 chegou com novo visual (Ford/Divulgação) O modelo 2005 chegou com novo visual (Ford/Divulgação) Para 2009 vinha a última atualização antes da nova geração (Ford/Divulgação) Para 2009 vinha a última atualização antes da nova geração (Ford/Divulgação) Para 2009 vinha a última atualização antes da nova geração (Ford/Divulgação) A geração atual chegou em 2012 totalmente nova (Ford/Divulgação) A geração atual chegou em 2012 totalmente nova (Ford/Divulgação) A geração atual chegou em 2012 totalmente nova (Ford/Divulgação) Em 2019 o modelo passou pela reestilização visual mais recente (Ford/Divulgação) Em 2019 o modelo passou pela reestilização visual mais recente (Ford/Divulgação) Em 2019 o modelo passou pela reestilização visual mais recente (Ford/Divulgação) Compartilhar: Anterior Nivus Próxima Grand Siena Posts Relacionados Avaliação ao DirigirAbout 9 horas ago (Avaliação) Honda HR-V Touring Turbo é um dos melhores do segmento, mas cobra caro por isso Coluna do Professor Luiz Alberto12 de janeiro de 2021 (opinião) E a canoa da Ford virou, por deixá-la virar… Avaliação ao Dirigir9 de janeiro de 2021 (Avaliação) Polo e Virtus GTS provam que os esportivos compactos ainda vivem, e muito bem